Política de Troca

O prazo para devolução de produtos com defeito ou que não correspondam ao pedido realizado no site, é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado este prazo, a solicitação deverá ser realizada com a empresa fabricante. Para a realização da troca, solicitamos que a mercadoria seja devolvida na embalagem original, sem violação ou avarias, através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada pela Novamix (a ser realizada pelo Correios), junto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Não haverá custos adicionais para o cliente nesta situação. O frete da troca por desistência é por conta do cliente. Toda troca está sujeita a disponibilidade em estoque, caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substitui-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto. Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelamento ou troca de qualquer produto que apresente indícios de mau uso. Para a realização de qualquer solicitação, o cliente deverá entrar em contato conosco através do telefone (22)2580-2029 ou do e-mail atendimento@novamixfoodservice.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.