dúvidas frequentes

O prazo para devolução de produtos com defeito ou que não correspondam ao pedido realizado no site, é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado este prazo, a solicitação deverá ser realizada com a empresa fabricante. Para a realização da troca, solicitamos que a mercadoria seja devolvida na embalagem original, sem violação ou avarias, através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada pela Novamix (a ser realizada pelo Correios), junto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Não haverá custos adicionais para o cliente nesta situação.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente. Toda troca está sujeita a disponibilidade em estoque, caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substitui-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto. Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelamento ou troca de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Para a realização de qualquer solicitação, o cliente deverá entrar em contato conosco através do telefone (22)2580-2029 ou do e-mail atendimento1@novamixfoodservice.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

O prazo de entrega dos pedidos e o valor do frete variam de acordo com o local informado, forma de pagamento e tipo de entrega escolhidos. Para calcular o frete e o prazo de entrega, basta informar seu CEP no campo “Calcular o Frete” na página do produto ou em seu carrinho de compras. Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Ao finalizar a compra, o cliente assume total responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, isentando a Novamix Food Service de qualquer eventual problema com atrasos após a saída do produto de nosso estoque.

Importante: O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alteração do endereço. Antes de finalizar sua compra, esteja sempre atento a detalhes como a descrição e ficha técnica dos produtos que deseja comprar, para que não ocorra nenhuma incompatibilidade com seu pedido.